Que tal um turismo cervejeiro?

Existem vários tipos de turismo, seja de negócios, ecoturismo, expedições e várias outras formas de viajar e conhecer vários lugares do Brasil e do mundo. Mas o que você diria de fazer um roteiro turístico pra conhecer as fábricas cervejeiras mais antigas da Europa, e ainda poder degustar seus produtos? Pois uma agência de turismo está organizando esse passeio.

A iniciativa partiu da operadora de turismo Raidho, que proporcionará ao turista passar duas semanas na Alemanha, República Tcheca e Áustria, conhecendo as mais tradicionais fábricas cervejeiras nas belas cidades desses três países.

O roteiro do turismo cervejeiro começa em Praga, capital da República Tcheca (imagem ao lado), e além de outras cidades históricas e pequenas onde se concentram as fábricas, o visitante poderá também usufruir das belezas de Munique (Alemanha) e Viena (Áustria).

A primeira saída, que será da cidade de São Paulo, está programada para outubro, e quem puder desembolsar um pouco mais de 4 mil euros, contará com hospedagem em duplos apartamentos e guias locais que falam português e espanhol.

Sem dúvida é algo interessante poder conhecer outros lugares e ainda saborear umas boas e históricas cervejas. É só preparar as malas e as canecas. Mas quem exagerar, poderá perder os city tours, e amargurar uma ressaca internacional.

Fonte aqui.

0 comentários:

Postar um comentário